Motorista que atropelou casal de ciclistas em Arapiraca já foi identificado, informa delegado; Polícia Civil instaura inquérito

Por Redação 16/10/2023 11h11 - Atualizado em 16/10/2023 11h11
Por Redação 16/10/2023 11h11 Atualizado em 16/10/2023 11h11
Motorista que atropelou casal de ciclistas em Arapiraca já foi identificado, informa delegado; Polícia Civil instaura inquérito
Casal foi atropelado em Arapiraca - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas informou que já identificou o motorista que atropelou um casal de ciclistas na AL-220, em Arapiraca, no sábado (14). Um inquérito foi instaurado pela Delegacia de Acidentes para apurar o caso.

De acordo com o delegado Alexandre Leite, diretor de Polícia Judiciária da Região 3, "tão logo foi informada sobre o fato, a Polícia Civil lavrou o Boletim de Ocorrência e, em seguida, a Delegacia de Acidentes instaurou inquérito policial, e dará continuidade às diligências esta semana".

O delegado destacou que a identidade do motorista é conhecida por quem mora na Região de Arapiraca. “Como é notório na região de Arapiraca, já se tem a qualificação do suposto autor do fato”, disse.

Após ser atropelada pela caminhonete enquanto andava de bicicleta no acostamento da rodovia, a militar Cibelly Barbosa Soares, de 31 anos, precisou ser reanimada e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA)

O noivo dela, que também é militar, sofreu ferimentos graves e segue internado no HEA.