Motorista que atropelou casal de ciclistas em Arapiraca já foi identificado, informa delegado; Polícia Civil instaura inquérito
A Polícia Civil de Alagoas informou que já identificou o motorista que atropelou um casal de ciclistas na AL-220, em Arapiraca, no sábado (14). Um inquérito foi instaurado pela Delegacia de Acidentes para apurar o caso.
De acordo com o delegado Alexandre Leite, diretor de Polícia Judiciária da Região 3, "tão logo foi informada sobre o fato, a Polícia Civil lavrou o Boletim de Ocorrência e, em seguida, a Delegacia de Acidentes instaurou inquérito policial, e dará continuidade às diligências esta semana".
O delegado destacou que a identidade do motorista é conhecida por quem mora na Região de Arapiraca. “Como é notório na região de Arapiraca, já se tem a qualificação do suposto autor do fato”, disse.
Após ser atropelada pela caminhonete enquanto andava de bicicleta no acostamento da rodovia, a militar Cibelly Barbosa Soares, de 31 anos, precisou ser reanimada e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA)
O noivo dela, que também é militar, sofreu ferimentos graves e segue internado no HEA.
Últimas Notícias
Bolsonaro gostou de transferência à Papudinha, e decisão foi vista como 'bom gesto', dizem aliados
Fiocruz conduzirá estudo com injeção contra HIV em sete cidades
RedeTV! encerra contrato de Luciana Gimenez após 25 anos
Palmeiras terá mando de campo contra Corinthians na Supercopa Feminina
Confira a previsão do tempo para Alagoas neste fim de semana
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Concerto Natalino no Largo Dom Fernando Gomes

