Motorista é preso após descer de carro segurando copo com bebida alcoólica em Arapiraca

Um motorista foi preso em flagrante por dirigir enquanto ingeria bebida alcoólica no bairro Baixão, em Arapiraca, neste domingo (15).
Uma guarnição do 3° Batalhão da PM foi atrás do motorista ao flagrá-lo seguindo em alta velocidade em um Ford Ka de cor preta.
O veículo estava com os vidros fechados e com o som ligado no volume máximo. "O condutor só escutou a sirene duas ruas após o início da voz de parada, já próximo a um hospital", diz trecho do relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).
Os sinais de embriaguez do motorista eram visíveis e ele desceu do carro com um copo de bebida alcoólica na mão. O homem não quis passar pelo teste do bafômetro.
Em seguida, os policiais o conduziram até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou preso por embriaguez ao volante.
Últimas Notícias

Rio Largo: Ministério Público faz audiência para garantir gratuidade nas passagens para pessoas idosas e PCD

Justiça suspende obra no valor de R$ 32,3 milhões para pavimentação em Delmiro Gouveia

Campus Arapiraca da Ufal vai ganhar novos espaços de práticas pedagógicas

Homem sofre infarto e morre em residência na cidade de Água Branca

Arapiraca avança na urbanização da Marginal do Riacho Piauí com R$ 14,7 milhões garantidos por Arthur Lira
Vídeos mais vistos

27ª edição Raízes de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
