Homem expulso da PM de Pernambuco tenta tumultuar ocorrência de violência doméstica, em Arapiraca

Por Redação 16/10/2023 08h08
Por Redação 16/10/2023 08h08
Homem expulso da PM de Pernambuco tenta tumultuar ocorrência de violência doméstica, em Arapiraca
Central de Polícia de Arapiraca - Foto: Josival Meneses/Já é Notícia

Um homem expulso da PM de Pernambuco foi levado para a delegacia por tentar interferir em uma ocorrência de violência doméstica no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, na madrugada desta segunda-feira (16). As informações foram divulgadas no relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).

Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3° Batalhão receberam uma denúncia sobre a situação envolvendo a mulher e conversaram com a vítima na residência dela. 

O homem, visivelmente embriagado, saiu de um bar que fica perto do local e se identificou como policial militar, causando tumulto durante a ocorrência. Em seguida, as equipes fizeram a abordagem e foi necessário algemá-lo.

Ele não queria se identificar e não estava com documentos, sendo preciso conduzi-lo até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde um boletim de ocorrência foi registrado e ele acabou sendo liberado.

Na delegacia, os policiais descobriram que o homem tinha várias passagens por violência doméstica, além do fato envolvendo a expulsão da PM.