Cibelly Barbosa: Militar atropelada enquanto andava de bicicleta é enterrada em Arapiraca

Por Redação 15/10/2023 16h04 - Atualizado em 09/11/2023 11h11
Por Redação 15/10/2023 16h04 Atualizado em 09/11/2023 11h11
Cibelly Barbosa: Militar atropelada enquanto andava de bicicleta é enterrada em Arapiraca
Velório de militar em Arapiraca - Foto: Josival Meneses de Souza/Já é Notícia

Aconteceu na tarde deste domingo (15), o enterro de Cibelly Barbosa Soares, militar que morreu após ser atropelada pelo motorista de uma caminhonete no Sítio Bom Jardim, em Arapiraca, no sábado (14).

Muitas pessoas estiveram no Cemitério Pio XII para acompanhar a cerimônia, realizada poucas horas após o velório, que ocorreu na Osacre.

Cibelly tinha 31 anos e trabalhava no Colégio Militar de Arapiraca. Ela estava andando de bicicleta com o noivo, Gheymison Nascimento Porto, quando os dois foram surpreendidos por uma caminhonete em alta velocidade.

Ela precisou ser reanimada no local do acidente e foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas morreu na unidade de saúde. Gheymison também foi socorrido para o HEA, com ferimentos graves.

Além de familiares e amigos, pessoas que conviviam com Cibelly no Colégio Tiradentes, policiais do 3° Batalhão e ciclistas também estiveram no velório.