Incêndio em vegetação forma nuvem de fumaça no Barro Duro, em Maceió

Um incêndio atingiu uma área de vegetação na Rua Pedro Camelo de Freitas, no Barro Duro, em Maceió, deixando a região encoberta por fumaça neste domingo (15).
O Corpo de Bombeiros informou que quatro caminhões-pipa com pelo menos 27 mil litros de água foram utilizados pelos militares para controlar as chamas.
Por conta da fumaça, muitas pessoas tiveram que sair de casa e algumas delas precisaram de atendimento médico.
Animais também foram retirados dos imóveis.
Últimas Notícias

Política em Pauta
Gestão de Leandro Silva se destaca ao realizar o maior Festival da Juventude da história de Junqueiro

Polícia
Motorista atropela ladrão em moto e é baleado em seguida

Polícia
Patrulha Maria da Penha de Arapiraca cumpre mandado de prisão contra agressor

Política em Pauta
Ministério Público e Defensoria acionam Justiça contra Prefeitura de Maceió por omissão na criação do Conselho Municipal de Cultura

Política em Pauta
Rio Largo: Ministério Público faz audiência para garantir gratuidade nas passagens para pessoas idosas e PCD
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
27ª edição Raízes de Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É