PM encontra drogas com mulher que seguia com criança sem capacete e outra pessoa na garupa de moto, em Arapiraca

No bairro Canafístula, em Arapiraca, uma mulher foi flagrada transportando drogas em uma moto na tarde deste sábado (14).
Policiais do 3° Batalhão faziam patrulhamento, quando viram a mulher conduzindo uma Honda Biz com uma criança sem capacete e outra pessoa na garupa. Nesse momento, a guarnição notou que ela se desfez de uma sacola amarela.
Ao ser abordada, ela disse que não tinha carteira de habilitação e os policiais encontraram 400 gramas de maconha no baú da moto, além de documentos e R$ 569. Posteriormente, os policiais acharam a sacola, que continha crack, cocaína, maconha e uma balança de precisão.
"Ao questionar a condutora da motocicleta sobre os objetos, a mesma disse que estava levando as substâncias ilícitas para a casa dela, que fica no bairro Brasília", diz trecho do relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL).
Ela foi conduzida até a Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Últimas Notícias

Gestão de Leandro Silva se destaca ao realizar o maior Festival da Juventude da história de Junqueiro

Motorista atropela ladrão em moto e é baleado em seguida

Patrulha Maria da Penha de Arapiraca cumpre mandado de prisão contra agressor

Ministério Público e Defensoria acionam Justiça contra Prefeitura de Maceió por omissão na criação do Conselho Municipal de Cultura

Rio Largo: Ministério Público faz audiência para garantir gratuidade nas passagens para pessoas idosas e PCD
Vídeos mais vistos

27ª edição Raízes de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
