Vídeo: Frentista é alvo de ofensas racistas e xenofóbicas em Curitiba: 'Neguinho, otário, nordestino dos infernos'
Um frentista de um posto de combustíveis localizado no bairro Boqueirão, em Curitiba, foi alvo de ofensas racistas e xenofóbicas enquanto trabalhava na madrugada da sexta-feira (13).
Um vídeo gravado no estabelecimento comercial mostra um cliente chamando o trabalhador de 'neguinho', 'macaco' e 'nordestino dos infernos'.
"Qual é a fita? Eu sou empresário, maluco! Tenho CNPJ, tenho empresa (...). Eu pago três vezes mais [que o seu salário] só pra estar aqui te xingando de neguinho, seu otário! Nordestino dos infernos! Seu cuzão!", disse o homem.
"Você acha que você dá bronca, neguinho! É neguinho, macaco! Vai chamar a câmera? Filma essa bosta lá! Tá me tirando. Vou processar essa porra de posto. Veio do Nordeste querendo ser gente aqui em Curitiba? Volta para o Nordeste!", continuou o autor.
A vítima registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia.
Veja o vídeo, que foi publicado nas redes sociais do superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Paraná, Fernando Cesar Oliveira: https://static.ric.com.br/uplo...
Últimas Notícias
Lula anuncia isenção de visto a cidadãos chineses
Sorriso de Plantão abre processo seletivo para estudantes universitários
Aliado de Bolsonaro, JHC exalta Lula e afirma que avanços sociais em Maceió só foram possíveis com apoio do governo federal
O ouro da juventude: a vitamina que retarda o envelhecimento e melhora a pele
Traipu destaca suas potencialidades na estreia na 13ª Feira de Municípios Alagoanos
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

