Guarda municipal é preso após atirar em motorista de carro por causa de ultrapassagem, em Maceió

Por Redação 14/10/2023 11h11 - Atualizado em 14/10/2023 11h11
Por Redação 14/10/2023 11h11 Atualizado em 14/10/2023 11h11
Guarda municipal é preso após atirar em motorista de carro por causa de ultrapassagem, em Maceió
Central de Flagrantes de Maceió - Foto: Ascom PC AL

Um guarda municipal foi preso, na madrugada de hoje, sábado, 14, após atirar contra o condutor de um carro de passeio, que trabalha como motorista por aplicativo, por causa de uma ultrapassagem, no bairro Ponta Grossa, em Maceió.

Segundo a vítima, ele seguia trabalhando no veículo quando precisou ultrapassar o veículo da frente, que estaria segurando o trânsito. Após buzinar e conseguir fazer a ultrapassagem, o motorista por aplicativo foi atingido pelo tiro. O disparo pegou na perna da vítima.

Após o crime, o motorista por aplicativo acompanhou o carro de passeio, anotou a placa e ligou para a Polícia Militar. Quando a guarnição chegou ao local, constatou que o autor do disparo é um motorista por aplicativo, que estava com sinais de embriaguez.

O Guarda Municipal confirmou que estava bebendo desde cedo da sexta-feira, 13, e foi levado para a Central de Flagrante, em Maceió, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Ainda segundo o guarda municipal, ele estava errado "porque não disparou mais".