Criança de 8 anos morre afogada em barragem de Arapiraca
Uma menina, de apenas 8 anos, identificada como Ana Cláudia da Silva Almeida, morreu vítima de afogamento, na tarde de ontem, sexta-feira, 13, em uma barragem, no Povoado Campim, zona rural da cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Conforme informações de familiares da menina, ela foi tomar banho na barragem, juntamente com alguns amigos, quando se afogou. Ela ainda foi retirada da água e levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde foi constatado o óbito.
Segundo familiares de Ana Cláudia, a mãe foi para a roça e deixou a menina e os dois irmãos, de 9 e 10 anos, com a sogra. Porém, as crianças saíram de casa sem ninguém perceber e foram para a barragem onde ocorreu o afogamento.
"Eu e meu marido [padrasto das crianças] saímos de casa para trabalhar e as crianças ficaram com minha sogra. Ela acabou dormindo, momento em que os três se juntaram e foram para a barragem, que fica perto da nossa casa. A gente só soube depois do ocorrido", contou a mãe de Ana Cláudia.
O corpo de Ana Cláudia foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde aguarda liberação para sepultamento.
Últimas Notícias
Bolsonaro gostou de transferência à Papudinha, e decisão foi vista como 'bom gesto', dizem aliados
Fiocruz conduzirá estudo com injeção contra HIV em sete cidades
RedeTV! encerra contrato de Luciana Gimenez após 25 anos
Palmeiras terá mando de campo contra Corinthians na Supercopa Feminina
Confira a previsão do tempo para Alagoas neste fim de semana
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Concerto Natalino no Largo Dom Fernando Gomes

