Criança de 8 anos morre afogada em barragem de Arapiraca

Uma menina, de apenas 8 anos, identificada como Ana Cláudia da Silva Almeida, morreu vítima de afogamento, na tarde de ontem, sexta-feira, 13, em uma barragem, no Povoado Campim, zona rural da cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Conforme informações de familiares da menina, ela foi tomar banho na barragem, juntamente com alguns amigos, quando se afogou. Ela ainda foi retirada da água e levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde foi constatado o óbito.
Segundo familiares de Ana Cláudia, a mãe foi para a roça e deixou a menina e os dois irmãos, de 9 e 10 anos, com a sogra. Porém, as crianças saíram de casa sem ninguém perceber e foram para a barragem onde ocorreu o afogamento.
"Eu e meu marido [padrasto das crianças] saímos de casa para trabalhar e as crianças ficaram com minha sogra. Ela acabou dormindo, momento em que os três se juntaram e foram para a barragem, que fica perto da nossa casa. A gente só soube depois do ocorrido", contou a mãe de Ana Cláudia.
O corpo de Ana Cláudia foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde aguarda liberação para sepultamento.
Últimas Notícias

Mais um: Serial Killer alagoano é condenado a 14 anos de prisão por tentar matar barbeiro

Polícia Civil tenta localizar motorista envolvido em acidente que matou idosos em Taquarana

Rompimento de adutora afeta abastecimento para São Sebastião

Ex-goleiro do Vasco e do Brasil é detido em Portugal por posse ilegal de arma

Procon Maceió autua 6 lojas de celulares por irregularidades
Vídeos mais vistos

27ª edição Raízes de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
