Criminosos abrem fogo contra residência no bairro Planalto; moradora relatou dívidas do filho com agiotas

Por Redação 13/10/2023 12h12
Por Redação 13/10/2023 12h12
Criminosos abrem fogo contra residência no bairro Planalto; moradora relatou dívidas do filho com agiotas
Criminosos atiraram contra residência - Foto: Imagem Ilustrativa

Dois homens que estavam em uma motocicleta atiraram contra uma residência localizada no bairro Planalto, em Arapiraca, na noite desta quinta-feira (12).

No local, policiais do 3° Batalhão conversaram com a moradora e ela afirmou que estava na sala quando ouviu o barulho de aproximadamente três tiros.

"A moradora disse que não ter visualizado os suspeitos, porém relatou que seus vizinhos disseram que foram dois indivíduos em uma motocicleta de cor branca", destaca trecho do relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).

De acordo com a mulher, o filho dela deve para vários agiotas e essa pode ter sido a motivação do crime.

A guarnição fez rondas pela região, mas não encontrou ninguém suspeito.