Com ciúme da esposa, homem mata vizinho com tiros de espingarda na zona rural de Arapiraca

Por Gustavo Cândido 13/10/2023 09h09 - Atualizado em 13/10/2023 12h12
Por Gustavo Cândido 13/10/2023 09h09 Atualizado em 13/10/2023 12h12
Com ciúme da esposa, homem mata vizinho com tiros de espingarda na zona rural de Arapiraca
Morte no povoado Cangandu de Baixo - Foto: Josival Meneses de Souza/Já é Notícia

Com ciúmes da esposa, um homem matou um vizinho com tiros de espingarda no povoado Cangandu de Baixo, em Arapiraca, na manhã desta sexta-feira (13).

Informações colhidas pelo Portal Já é Notícia no local, que fica perto da barragem da Vila Bananeiras, apontam que Jonathan do Nascimento Silva, 29, estava em casa quando alguém chegou em uma moto e bateu na porta da cozinha.

Jonathan abriu a porta e houve uma discussão com o autor, que pegou uma espingarda e deu um tiro na vítima. Em seguida, o homem foi até a casa onde reside e pegou outro cartucho.

Ao retornar, ele atirou mais uma vez no vizinho e fugiu em direção desconhecida. A PM tenta encontrá-lo e também apreender a arma, que pode ter sido jogada no mato.

Familiares da vítima disseram que o autor sentia ciúmes da esposa, que é sobrinha da companheira de Jonathan. Antes do crime, ele ligava constantemente para fazer ameaças, acreditando que a vítima tinha interesse na esposa dele.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram o óbito e equipes do Instituto Médico (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionadas.

Jonathan deixa dois filhos.

Homem foi morto no Cangandu de Baixo; ele trabalhava como entregador de quentinhas