Triplo homicídio: Homem, mulher e jovem de 19 anos são assassinados a tiros no Vale do Reginaldo, em Maceió

Por Redação 13/10/2023 09h09 - Atualizado em 13/10/2023 09h09
Por Redação 13/10/2023 09h09 Atualizado em 13/10/2023 09h09
Triplo homicídio: Homem, mulher e jovem de 19 anos são assassinados a tiros no Vale do Reginaldo, em Maceió
Vale do Reginaldo, em Maceió - Foto: Pei Fon/Secom Maceió

Um homem, uma mulher e um jovem de 19 anos foram assassinados com vários tiros no Vale do Reginaldo, em Maceió, nesta quinta-feira (12).

O homem de 32 anos morreu na hora, enquanto a mulher, 29, conseguiu correr por alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos.

O jovem morreu durante o trajeto até o Hospital Geral do Estado (HGE).

Populares disseram que o crime foi cometido por um homem, que se aproximou das vítimas e efetuou os disparos.

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) de Maceió estiveram no local.