Ana Luísa: Corpo de alagoana é enterrado em Pão de Açúcar, mais de 1 mês após assassinato em SP

O corpo da alagoana Ana Luísa Pantaleão, assassinada em Pirapora do Bom Jesus (SP), foi enterrado na manhã desta quinta-feira (12), em Pão de Açúcar, no interior de Alagoas.
Além da dor de perder uma parente, a família da mulher trans de 19 anos teve que aguardar quase um longo período pelo sepultamento, após ela ser encontrada às margens de uma rodovia, no dia 19 de setembro. Vale destacar que a jovem desapareceu no dia 4 de setembro, quando foi assassinada.
A avó de Ana Luísa e uma prima dela reconheceram o corpo no Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo no início deste mês. Desde então, a família aguardava o translado.
O autor do crime trabalhava como motorista de aplicativo e confessou que matou Ana Luísa com um golpe de canivete no pescoço.
Após o crime, que foi cometido dentro de um carro, ele teria levado a vítima até um motel, onde enrolou o corpo antes de deixá-lo em Pirapora do Bom Jesus.
O homem segue preso.
Últimas Notícias

Chelsea e Betis avançam e farão final da Conference League em solo polonês

Com gol de Casemiro, United atropela Bilbao e fará final inglesa na Liga Europa

Atlético-MG toma virada do Deportes Iquique e perde a primeira na Sul-Americana

Adolescente de 15 anos é internada após sofrer bullying, ataques racistas e homofóbicos

Caso Madeleine McCann pode ser reaberto após inquérito revelar novas provas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
