Banda infantil alagoana Cazuadinha lança novo EP no Dia das Crianças

Um lugar onde a diversão é a única regra e a magia da infância vibra, com suas brincadeiras, energia e imaginação. É para esse local que a Banda Cazuadinha convida as crianças de todas as idades, no novo EP da trupe alagoana que há 10 anos conquista uma legião de fãs por onde passa. “Ser Criança é um Estado de Espírito” estreia no Dia das Crianças, 12 de outubro, em todas as plataformas digitais de música, inaugurando um novo momento do grupo.
O EP traz seis faixas inéditas no streaming, que prometem transformar qualquer lugar em festa. Além dessa novidade, o grupo terá clipes musicais para cada uma das canções, dando aos papais, mamães e crianças uma nova opção para se divertirem juntos. Para isso, basta procurar e se inscrever no canal oficial da Banda Cazuadinha no YouTube.
“Nosso trabalho é feito com tanto, mas tanto carinho e amor, que não poderia sair de outro jeito: lindo e cercado de alegria. Esse novo projeto é o mais importante da Cazuadinha nos últimos anos e marca um novo momento. Vamos levar nossa folia e energia para as casas de todos os brasileiros, mostrando que para ser criança não tem idade, é só se entregar à diversão”, afirma Roberta Aureliano, que dá vida à Pingoo, vocalista e protagonista dessa trupe.
A cantora, que também é atriz, compositora e professora de artes, explica que tanto as apresentações quanto os trabalhos musicais da Banda Cazuadinha são planejados para entregar o melhor às crianças: diversão, atividade física, estímulos para o desenvolvimento e oportunidades para criar boas memórias afetivas.
“É mais um diferencial da Banda Cazuadinha. Sabemos que fazer arte para crianças não é fazer qualquer coisa. Tudo na Cazuadinha é feito com amor, mas também com profissionalismo e especialistas em cada área: teatro, música, dança e educação infantil. Agora, trazemos tudo isso neste novo trabalho, que traz uma mensagem clara: ser criança é um estado espírito. Ou seja, é um convite para a família inteira se divertir ouvindo, em um momento que ficará guardado nos corações dos pequeninos e pequeninas”, completa a artista.
LIGA O SOM!
“Cazuadinha Chegou”, “O Som da Nossa Voz”, “Entra no Clima”, “Ser Criança é um Estado de Espírito”, “Tico, o Tatu do Tato” e “Pingoo” são as canções do novo EP que vão grudar na cabeça dos pequeninos. O trabalho tem composições de Roberta Aureliano, Paulinho Keita e Fátima Maia, com produção geral e executiva de Izabelly Sena, direção artística de Maylson Honorato e Roberta Aureliano, além de produção musical de Paulinho Keita. A distribuição é da Warner Music, por meio da ADA Music e da Barão Produções.
Maior fenômeno infantil de Alagoas, a Cazuadinha surgiu em 2013, com a proposta de redescobrir a magia das matinês. O grupo ganhou notoriedade quase instantânea com seus personagens originais e a música contagiante que as crianças passaram a amar. A trupe já circulou por diversos estados brasileiros, como Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Pernambuco, Sergipe, entre outros. Em 2019, a banda infantil se apresentou no carnaval de Salvador (BA), no Circuito Barra-Ondina, ao lado da cantora Gilmelândia. A Cazuadinha foi criada por Roberta Aureliano, que acredita que, apesar de a banda ser essencialmente infantil, todos acabam se divertindo nos shows.
Para acompanhar a Cazuadinha, basta seguir os perfis oficiais da banda. No Instagram é @BandaCazuadinhaOficial; já no YouTube, basta buscar por "Cazuadinha Oficial".

Últimas Notícias

ASA, Ceilândia e Luverdense são os únicos com 100% de aproveitamento na Série D

Atleta do América-MG é solto, após prisão em flagrante por racismo

Operação Caminho Seguro 2025 realiza fiscalizações em Arapiraca, São Miguel dos Campos e Junqueiro

HEA abre inscrições para curso Humanização em gestão da qualidade e segurança do paciente

Ronda no Bairro flagra jovem com drogas no Marco dos Corais, em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
