Pistoleiro matou homem em Porto Real do Colégio por ser informante da polícia

O homem assassinado à luz do dia em uma praça em Porto Real do Colégio em outubro do ano passado foi morto por ser informante da polícia. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (11). O atirador, foi identificado e preso em Sergipe.
"Ao contrário do que foi dito, a vítima não tinha envolvimento com o tráfico. Na verdade, ela se tornou alvo porque era informante. Um consórcio do tráfico que tem vínculo com o sistema prisional determinou a morte dele e contratou esse pistoleiro de aluguel", disse o chefe de operação da Delegacia de Penedo, Welber Cardoso.
Sudeyvann Assis de Santana tinha 33 anos. Ele estava em um praça quando um carro prata se aproximou do local, o atirador desceu e disparou contra ele. O crime foi registrado por uma câmera de segurança.
A prisão do suspeito, aconteceu há dois meses, mas, para não atrapalhar as investigações, os detalhes do crime só foram divulgados agora. Além de ser procurado pelo assassinato de Sudeyvann, o homem já tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas em Mato Grosso.
O carro que ele usou no dia do crime tinha placa clonada e foi apreendido pela polícia. O veículo vai passar por perícia.
Últimas Notícias

Homem é preso com mais de 1 mil aves silvestres no RJ; 180 morreram

Fux absolve Bolsonaro dos cinco crimes da trama golpista

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar e engravidar enteada em Lagoa da Canoa

Polícia Civil prende dois homens por violência doméstica em Palmeira dos Índios

Homem é preso em São Sebastião acusado de tentativa de homicídio
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
