Virginia é criticada por pedir dinheiro para filantropia
Virginia Fonseca teve uma discussão com os seguidores nesta quarta-feira (11/10) após pedir doações para o Teleton. A influenciadora é embaixadora do programa que busca arrecadar dinheiro para ajudar causas sociais, em especial àquela das crianças com deficiência.
Após realizar o pedido de doações aos fãs, a influencer foi criticada. “A mulher milionária, no lugar de ajudar, pede dinheiro para quem não tem”, disse um perfil. Virginia, então, respondeu.
“Fico chocada com comentários assim. De coração, mesmo! Eu ajudo diariamente muitas pessoas, sempre faço doações e topei a missão de ser Embaixadora AACD/Teleton pela minha visibilidade aqui no Instagram! Eu ajudo e quero pedir para vocês ajudarem também”, disse.
Na sequência, ela fez mais um apelo aos seguidores. “O que eu quero pedir é R$ 1 seu! Deixa que a minha parte eu faço, e só quem precisa saber disso sou eu e Deus”, concluiu.
Últimas Notícias
Após denúncia, uma tonelada de fiação furtada é apreendida em Porto Calvo
Suspeito foge e abandona pistola 9 mm durante ação da Copes, em Limoeiro de Anadia
Renan Filho é recebido por 10 mil pessoas em União dos Palmares
Banho de alegria: Murici recebe Renan Filho com festa
Ônibus do cantor Zezo atropela cavalo na BR-230, na Paraíba
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

