Conmebol confirma horário da final da Libertadores 2023

Por Redação com GE 09/10/2023 18h06
Por Redação com GE 09/10/2023 18h06
Conmebol confirma horário da final da Libertadores 2023
Estádio Maracanã - Foto: Reprodução

A Conmebol confirmou na tarde desta segunda-feira o horário da final entre Fluminense e Boca Juniors, pela decisão da Conmebol Libertadores 2023. A partida será realizada no dia 4 de novembro, um sábado, no Maracanã, às 17h (de Brasília).

A torcida do Fluminense vai ficar no Setor Sul na final da Conmebol Libertadores. A entidade enviou um documento ao clube confirmando o pedido tricolor. Com isso, os torcedores do Boca ficarão no Setor Norte. Cada uma das torcidas terá direito a 20 mil ingressos na área atrás dos gols.

Além da definição do lado da torcida tricolor, a Conmebol também informou ao clube que Fernando Diniz e o banco do Fluminense ficarão do lado direito das cabines. Local onde normalmente já se posicionam.

A Conmebol e os clubes ainda não anunciaram as vendas de ingressos destinadas especificamente para os torcedores. Boca e Fluminense aguardam uma reunião com a Conmebol para tratar dos temas da decisão, incluindo a venda de ingressos. A tendência é que essa reunião ocorra durante a semana para definir esses detalhes.