Carro capota perto de ponte após motorista perder controle da direção em Maceió

Um capotamento de um carro de passeio foi registrado perto da Ponte Divaldo Suruagy, em Maceió, nas primeiras horas desta segunda-feira (9).
O motorista, de 22 anos, estava consciente e sofreu ferimentos leves, além de apresentar dores nas costas. Um passageiro também estava consciente e os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O motorista seguia pela Avenida Assis Chateaubriand, quando perdeu o controle da direção após aquaplanagem em uma curva e capotou, enquanto evitava uma colisão com a mureta de proteção do trecho.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe fez a lavagem da pista e utilizou pó de serra para conter o vazamento de combustível.
Policiais do Batalhão Rodoviário (BPRv) também foram acionados.
Últimas Notícias

Polícia Civil deflagra operação em Arapiraca para cumprimento de mandados de busca e apreensão

De ‘Boa noite’ a ‘Bom dia, MST!’, Cabo Bebeto e vereador Vavazinho reforçam ofensiva contra ocupação irregular do MST em Arapiraca

Polícia Civil prende suspeitos de atentado contra policial militar no interior de Alagoas

Acusado de matar jovem em bar no Sertão alagoano é localizado após mais de uma década

Governo identifica três drogas pela primeira vez no Brasil
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
