Polícia apreende aparelhos de som e realiza nove abordagens por perturbação do sossego em Arapiraca
O 3º Batalhão da Polícia Militar realizou nove autuações por perturbação do sossego ou trabalho alheio entre ontem, sábado, 07, e a madrugada de hoje, domingo, 08, em diversos bairros de Arapiraca. Nas ações também foram apreendidos alguns aparelhos de som.
As autuações fazem parte da Operação Projeto MP conectado com você - som alto é crime, coordenada pela Promotoria de Justiça, que visa combater os casos de som abusivo em bares e restaurantes de Arapiraca.
Quatro mesas de som e uma caixa de som artesanal e um móvel de madeira foram apreendidas em estabelecimentos localizados no bairro Senador Teotônio Vilela.
Mesas de som e placa de som também foram apreendidas em bares nos bairros Santa Edwiges, Itapoã, Eldorado e São Luiz, em Arapiraca.
Em todos os bares onde ocorreram apreensões foram registradas altura de som superior à autorizada pela legislação e houve confecção de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Últimas Notícias
Morre “Lobão, figura conhecida da política e educação em Arapiraca
Passageiro que seguia para Alagoas é preso com mais de 100 ampolas de medicamentos irregulares no Paraná
Câmeras flagram assalto a motorista na saída de garagem neste sábado, em Maceió
Confira alguns nomes proibidos no Brasil; entenda o motivo
Gilmar Mendes nega pedido de prisão domiciliar para Bolsonaro
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Concerto Natalino no Largo Dom Fernando Gomes

