Homem é ameaçado e tem portão golpeado com faca, no Agreste

Por Redação 08/10/2023 10h10 - Atualizado em 08/10/2023 11h11
Por Redação 08/10/2023 10h10 Atualizado em 08/10/2023 11h11
Homem é ameaçado e tem portão golpeado com faca, no Agreste
Limoeiro de Anadia - Foto: Arquivo/Já é Notícia

Um homem, de identidade não revelada, foi vítima de ameaça e teve o portão atingido por golpes de arma branca, ontem, sábado, 07, no Centro da cidade de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações da Polícia, agentes do Grupamento de Limoeiro de Anadia foram informados pela vítima que há cerca de um ano ocorreu uma desavença entre suspeito e vítima e que no sábado, o suspeito embriagado, foi até a casa dela.

O suspeito teria desferido golpes de arma branca no portão da casa  da vítima e ficou passando constantemente na frente da casa dela. 

A Polícia foi no local, mas o suspeito já teria saído e não foi localizado. A vítima foi orientada a confeccionar um Boletim de Ocorrência (BO) contra o suspeito.