Vítimas de incêndio em hotel em Maceió recebem alta de hospital

Neste sábado (7), o Hospital Geral do Estado (HGE) informou, por meio de nota, que seis pessoas vítimas de um incêndio em um hotel na Pajuçara, em Maceió, na noite dessa sexta-feira (6), receberam alta médica.
Das sete pessoas admitidas na unidade, uma não autorizou a divulgação do boletim médico, acrescenta a nota. Não se sabe, no entanto, se ela permanece internada.
No entanto, receberam alta médica: E. F., de 52 anos; M. J. F., 46; A. S. G., 45; S. A.; 44; E. R. C., 38; e A. N. C., de 7 anos.
As vítimas inalaram fumaça e apresentaram quadro clínico de dispneia e desmaio, como também se queixaram de queimação na garganta. Uma oitava pessoa teria sido liberada no local do incêndio.
Últimas Notícias

INSS vai avisar pelo WhatsApp 1 milhão de aposentados que ainda podem pedir devolução

Vereador Davi Silva adere à base de Guilherme Lopes e fortalece projeto por representatividade estadual em Penedo

Ação do MPF quer que Prefeitura de Maragogi implemente em 90 dias plano de balizamento náutico

Uneal realiza colação de grau de 212 indígenas em momento histórico para o Brasil

Pastor é preso por fazer cultos em banheiro de igreja e sessões de hipnose para estuprar adolescentes no ES
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
