Mulher descobre que era traída com robô; ex diz que 'não conta'
Daphne Ciccarelle passou por uma experiência traumática e um tanto tecnológica. A jovem norte-americana revelou que foi traída pelo namorado com um bot, uma espécie de “robô” usado para manter um perfil fake ativo no Instagram.
Em um vídeo compartilhado no TikTok, ela contou que viu uma mensagem do rapaz em que ele respondia a uma publicação do bot. “Oi, posso ver?”, questionou ele, que logo recebeu um link para um site de pornografia com uma mensagem que dizia que aquela era a “pessoa” com quem ele conversava em atos sexuais.
A história pode ter deixado ela triste, mas divertiu os amigos. “O mano te tratiu com um bot”, riu um deles. Outro comentou: “[Ele] deveria ser estudado em um laboratório, pelo quão idiota ele é’.
No vídeo, ela conta ainda que o agora ex-namorado chegou a falar que essa traição “não conta”.
Últimas Notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de residência em Arapiraca
Jogando em Londrina, CRB é goleado pelos donos da casa por 5 a 0 na Série B
Número de mortos por terremotos na Venezuela sobe para 2.645
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado durante agenda na Zona da Mata
Ounahi brilha com dois gols, Marrocos bate Canadá e vai às quartas
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

