Homem baleado no bairro Massaranduba, em Arapiraca, morre no Hospital de Emergência do Agreste

Por Redação 06/10/2023 16h04 - Atualizado em 06/10/2023 16h04
Por Redação 06/10/2023 16h04 Atualizado em 06/10/2023 16h04
Homem baleado no bairro Massaranduba, em Arapiraca, morre no Hospital de Emergência do Agreste
Homem baleado no bairro Massaranduba - Foto: Arquivo pessoal

Um homem, identificado como Josimar Deoclécio da Silva faleceu nesta sexta-feira (6), no Hospital de Emergência do Agreste.

Josimar estava internado desde a última quarta-feira (4), quando foi baleado próximo a uma igreja católica do bairro Massaranduba, em Arapiraca.


Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima havia passado em uma das vias como garupa de uma motocicleta de transporte por aplicativo, virou uma das esquinas e em seguida já voltou correndo a pé ferido por disparos de arma de fogo, pedindo ajuda.                                                        Ainda não se sabe a autoria e motivação do crime. Os familiares da vítima já foram ao IML para reconhecimento e liberação do corpo.