VÍDEO: Pastor 'exorciza' suposta fiel e diz que Lula e Janja estão possuídos por 'demônios'

Um vídeo que está sendo bastante compartilhado nas redes sociais e em aplicativos de mensagens mostra um pastor conversando com uma suposta fiel em um culto. O local e a data da filmagem são desconhecidos.
Na gravação, o pastor induz a mulher, que se movimenta como se estivesse possuída, a responder perguntas sobre Lula e a primeira-dama Janja, afirmando que irá tirar o petista da presidência.
"Você sabe uma ideia do presidente, do que ele quer fazer com o Brasil?", diz o homem, que é prontamente respondido: "Vai destruir, muitos crentes foram pra ele".
O pastor questiona se é o Zé Pilintra que "tá no presidente Lula", tratando como um demônio a entidade de religiões de matriz africana, em um ato de intolerância religiosa. Pouco tempo depois, a mulher fala que Maria Padilha está em Janja, citando mais uma entidade.
Ele também pergunta se "o Lula deseja fazer o Brasil comunista?" e o chama de "9 dedos" durante o vídeo. Assista abaixo:
Últimas Notícias

'Prefiro ficar 1000 anos preso do que te ver com outra pessoa': Homem descumpre medida protetiva e faz ameaças contra mulher em Arapiraca

Sesau e Ministério da Saúde alinham medidas de enfrentamento à doença meningocócica

Trabalhador cai de prédio em obras, sofre descarga elétrica e morre em São José da Tapera

Com o nome artístico 'MC Ímola', Andressa Urach vira cantora de funk e anuncia lançamento de EP

'Volta de Jesus' será no dia 23 de setembro, segundo pastor sul-africano
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
