PC faz buscas por criança de 10 anos que desapareceu da porta de casa

A Polícia Civil de Alagoas busca por uma criança, de 10 anos, que desapareceu na noite dessa quarta-feira (4) e não foi mais vista. O tio foi apontado, pela avó da menina, como o principal suspeito de ter sumido com ela.
De acordo com o delegado do caso, Rômulo Andrade, a avó da criança comunicou o desaparecimento à polícia e disse que a menina estava na porta de casa, quando desapareceu, localizada no povoado de Capela, zona rural de Penedo.
Ela aponta ainda que um tio da criança pode ter sumido com ela, já que ele também desapareceu e levou consigo as roupas del.
Esse mesmo tio, de acordo com a autoridade policial, já responde por suspeita de abuso infantil em Sergipe.
Em decorrência da gravidade da denúncia, a polícia realiza uma varredura na região do Baixo São Francisco para conseguir localizar a criança, "que brincava na porta de casa e desapareceu misteriosamente", aponta o delegado.
O delegado enfatiza que, caso haja alguma informação sobre o paradeiro da criança, serão recebidas denúncias anônimas pelo 181.
Últimas Notícias

'Prefiro ficar 1000 anos preso do que te ver com outra pessoa': Homem descumpre medida protetiva e faz ameaças contra mulher em Arapiraca

Sesau e Ministério da Saúde alinham medidas de enfrentamento à doença meningocócica

Trabalhador cai de prédio em obras, sofre descarga elétrica e morre em São José da Tapera

Com o nome artístico 'MC Ímola', Andressa Urach vira cantora de funk e anuncia lançamento de EP

'Volta de Jesus' será no dia 23 de setembro, segundo pastor sul-africano
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
