Homem é condenado por estuprar idosa de 71 anos e roubar galinha da vítima em Limoeiro de Anadia

A Justiça de Alagoas condenou um homem por estuprar uma idosa de 71 anos e roubá-la em Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas, em novembro do ano passado. Ele é afilhado da nora dela.
A sentença proferida pelo juiz Felipe Pacheco Cavalcante nesta quarta-feira (4), estabelece uma pena de 21 anos de reclusão para o criminoso, que já está preso preventivamente desde janeiro.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o homem invadiu a residência da idosa com uma faca durante a madrugada e empurrou a vítima enquanto ela alimentava os cachorros.
Em seguida, ele estuprou a idosa em uma cama e a arrastou até o quintal, para que ela indicasse o local onde estavam as galinhas da propriedade, pois queria roubar as aves.
Ao retornar com uma galinha, o homem estuprou a vítima novamente e fez ameaças, afirmando que retornaria com outras pessoas.
Uma testemunha estava perto da residência e viu o criminoso com a galinha roubada, enquanto outra testemunha disse que socorreu a idosa e confirmou com o pai do autor que ele chegou em casa com a ave.
Últimas Notícias

'Prefiro ficar 1000 anos preso do que te ver com outra pessoa': Homem descumpre medida protetiva e faz ameaças contra mulher em Arapiraca

Sesau e Ministério da Saúde alinham medidas de enfrentamento à doença meningocócica

Trabalhador cai de prédio em obras, sofre descarga elétrica e morre em São José da Tapera

Com o nome artístico 'MC Ímola', Andressa Urach vira cantora de funk e anuncia lançamento de EP

'Volta de Jesus' será no dia 23 de setembro, segundo pastor sul-africano
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
