Homem é condenado por estuprar idosa de 71 anos e roubar galinha da vítima em Limoeiro de Anadia

Por Redação 05/10/2023 10h10
Por Redação 05/10/2023 10h10
Homem é condenado por estuprar idosa de 71 anos e roubar galinha da vítima em Limoeiro de Anadia
Justiça - Foto: Reprodução

A Justiça de Alagoas condenou um homem por estuprar uma idosa de 71 anos e roubá-la em Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas, em novembro do ano passado. Ele é afilhado da nora dela.

A sentença proferida pelo juiz Felipe Pacheco Cavalcante nesta quarta-feira (4), estabelece uma pena de 21 anos de reclusão para o criminoso, que já está preso preventivamente desde janeiro.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, o homem invadiu a residência da idosa com uma faca durante a madrugada e empurrou a vítima enquanto ela alimentava os cachorros.

Em seguida, ele estuprou a idosa em uma cama e a arrastou até o quintal, para que ela indicasse o local onde estavam as galinhas da propriedade, pois queria roubar as aves.

Ao retornar com uma galinha, o homem estuprou a vítima novamente e fez ameaças, afirmando que retornaria com outras pessoas.

Uma testemunha estava perto da residência e viu o criminoso com a galinha roubada, enquanto outra testemunha disse que socorreu a idosa e confirmou com o pai do autor que ele chegou em casa com a ave.