Homem invade casa pela porta dos fundos e rouba celular de moradora em Arapiraca
Um homem roubou um celular depois de invadir uma residência pela porta dos fundos no bairro Primavera, em Arapiraca, nos últimos minutos desta quarta-feira (4).
A filha da vítima acionou a PM e disse que o homem usava uma bermuda e estava sem camisa no momento do crime, conforme informações divulgadas no relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).
Após invadir a casa, o assaltante ameaçou a vítima, forçando ela a entregar o celular Samsung J4 de cor preta e capa rosa.
Em seguida, ele pulou o muro da frente da residência e fugiu em direção desconhecida. Os policiais fizeram patrulhamento pela região, mas não encontraram ninguém suspeito.
Últimas Notícias
Festa da Padroeira de Arapiraca começa amanhã; veja programação
ASA e CSA ficam no empate sem gols em clássico do Alagoano
Polícia Civil de Alagoas apresenta balanço de 2025 com avanços na repressão ao crime e fortalecimento das investigações
PM morre após reagir a tentativa de assalto
IFAL de Palmeira dos Índios abre para seleção de professor substituto na área de Informática
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Concerto Natalino no Largo Dom Fernando Gomes

