PM de Alagoas vai enviar reforços para auxiliar Força Nacional no RJ

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) vai enviar 30 militares para auxiliar a Força Nacional de Segurança Pública, no Rio de Janeiro. Eles irão embarcar para o estado carioca ainda esta semana e devem ficar por volta de 45 dias.
A decisão ocorreu nesta quarta-feira (4), na Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello, em Maceió. Durante a missão, quem ficará à frente do grupo é a 1º Tenente Karol Dias.
O secretário de Estado de Segurança Pública, Flávio Saraiva, esteve na apresentação e agradeceu aos militares que se voluntariaram para a missão. “Eu quero agradecer à Polícia Militar de Alagoas pela vontade de servir que a corporação sempre demonstra. Eu recebi a solicitação do Secretário Nacional de Segurança Pública para o envio de efetivo para a Força Nacional, e de pronto a tropa se disponibilizou. Agradeço a cada um de vocês. Tenham uma boa missão”, disse.
O comandante-geral da PMAL também conversou com os militares. No momento, ele reforçou a importância dos serviços dos militares alagoanos para a segurança nacional. “Nossa instituição tem a excelência como característica do nosso serviço. Missão dada é missão cumprida e dessa vez não será diferente”, destacou.
Últimas Notícias

Polícia Militar prende suspeito de agredir a companheira em Maragogi

Lula sanciona lei contra adultização de crianças nas redes

Hospital de Emergência do Agreste promove I Simpósio Interdisciplinar do Setembro Amarelo

Moraes proíbe agentes do GSI na escolta de deslocamentos de Bolsonaro

Ex-Grêmio e Seleção Brasileira, Douglas Costa tem prisão decretada por dívida de R$ 492 mil em pensão alimentícia
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
