Polícia alagoana prende mais um suspeito de envolvimento na morte de torcedor do CSA

Mais um suspeito no envolvimento da morte do torcedor CSA, Pedro Lúcio dos Santos, conhecido como Peu, foi preso pela polícia em Maceió. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (4) pela Polícia Civil. A vítima foi espancada com golpes de barra de ferro em maio deste ano e morreu dias depois no HGE.
O suspeito tem 28 anos e foi preso no Residencial Allegro, no Jardim Petrópolis, parte alta da cidade. A polícia não passou detalhes da prisão. Segundo o inquérito que já foi concluído, 12 pessoas participaram do crime, incluindo dois adolescentes. Nove pessoas já foram presas e dois adolescentes apreendidos.
Os 10 adultos foram indiciados por homicídio duplamente qualificado, já que a vítima foi morta por motivo torpe e não teve chance de defesa. Eles também responderão por corrupção de menores. Os dois adolescentes serão responsabilizados por ato infracional análogo ao crime de homicídio duplamente qualificado.
Pedro Lúcio dos Santos, conhecido como Peu, tinha 47 anos. Ele foi morto nas proximidades do Estádio Rei Pelé, depois do jogo contra o Confiança. Quando a partida terminou, Peu sentou em um churrasquinho para comer com amigos.
Últimas Notícias

'Prefiro ficar 1000 anos preso do que te ver com outra pessoa': Homem descumpre medida protetiva e faz ameaças contra mulher em Arapiraca

Sesau e Ministério da Saúde alinham medidas de enfrentamento à doença meningocócica

Trabalhador cai de prédio em obras, sofre descarga elétrica e morre em São José da Tapera

Com o nome artístico 'MC Ímola', Andressa Urach vira cantora de funk e anuncia lançamento de EP

'Volta de Jesus' será no dia 23 de setembro, segundo pastor sul-africano
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
