Dentista é esmagada por cavalo durante treino e morre antes do socorro médico

Uma dentista de 31 anos morreu após ser esmagada por um cavalo em Brasília (DF). A informação foi confirmada pela família dela nas redes sociais. Lídia Pires Ferreira treinava para uma competição de hipismo quando sofreu o acidente na manhã deste domingo (1º).
Os familiares não detalharam onde o acidente ocorreu, mas informaram que ela estava em Brasília, onde morava desde 2020, quando casou.
"Ela teria uma prova semana que vem. Essa semana ela foi treinar, infelizmente o cavalo caiu em cima dela e foi fatal", disse David Pires, irmão de Lídia, em publicação nas redes sociais.
O marido da dentista passou mal após a notícia e precisou ser internado, informou o irmão dela nas redes. Lídia, que era natural de Anápolis (GO), morreu cinco meses após a mãe.
O corpo de Lídia é velado na capelania da Polícia Militar do Distrito Federal, no Setor Policial Sul. Ela será enterrada no Cemitério Campo da Esperança, também na Asa Sul, na tarde desta segunda-feira (2).
Últimas Notícias

Com palestras de integrantes da Canção Nova, II Aprofundamento para Casais será realizado neste domingo (14), em Arapiraca

Carlinhos Bala, Charlles de Tiringa e mais: Veja quais famosos estão cotados para disputar as eleições de 2026 em Pernambuco

Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária em União dos Palmares está com inscrições abertas

Homem morre em via pública após ser atingido na cabeça com três tiros em Maceió

Algum tempo após levar carburador sem pagar, cliente volta a oficina mecânica, ameaça dono com faca e foge com pneus em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
