Mulher é puxada pelos cabelos e esfaqueada após ser perseguida por ex-companheiro, em Maceió

Uma mulher foi perseguida e esfaqueada pelo ex-companheiro depois de ter os cabelos puxados pelo homem no bairro Cidade Universitária, em Maceió, na madrugada deste domingo (1).
Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Conjunto Santa Maria, policiais do 12° Batalhão da PM conversaram com a irmã da vítima e ela disse que estava com a parente em um churrasquinho que fica em um posto de combustíveis na Forene, quando as duas viram o homem.
"Por receio, decidiram deixar o estabelecimento e se dirigir para casa. Ao se aproximarem de casa, a irmã avistou novamente o ex-companheiro se aproximando de moto", diz trecho do relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).
Nesse momento, a vítima correu e o autor desceu da motocicleta. Em seguida, ela teve os cabelos puxados e foi atingida pelos golpes de faca.
O homem está sendo procurado.
Últimas Notícias

Com inscrições abertas, Mostra Velho Chico do FEMUPE destina 40% das inscrições para músicas de autores penedenses

Homem é assassinado após emboscada no interior de Alagoas

Estudante da Rede Estadual é convocada para Seleção Brasileira de Handebol Sub 16

INSS recebe pedidos de pensão especial e indenização a vítimas de Zika

Envenenamento de animais gera investigação policial em Piranhas, Alagoas
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
