Familiares encontram parente morto no quintal de casa no interior de Alagoas

Uma pessoa foi encontrada morta no quintal de casa na madrugada deste domingo (1), em Olho d'Água Grande, no interior de Alagoas. A identidade da vítima não foi divulgada.
Familiares foram até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Girau do Ponciano e informaram que acharam o corpo do parente no imóvel.
De acordo com relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a família contou que a vítima fazia alguns tratamentos de saúde.
Policiais do 3° Batalhão foram ao local e observaram que não havia sinais de violência no corpo, que foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas Notícias

Jogadores do Londrina denunciam oferta de R$ 15 mil por cartão; MP faz operação

Previsão indica nebulosidade e pancadas de chuva em parte de Alagoas

Corpo de Bombeiros registra aumento de 130% nos incêndios em veículos em Alagoas

Homem descumpre medida protetiva e é preso pela PM ao ameaçar ex-companheira, em Arapiraca

Com inscrições abertas, Mostra Velho Chico do FEMUPE destina 40% das inscrições para músicas de autores penedenses
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
