Mulher é detida por agressão contra a filha em Limoeiro de Anadia

Uma mulher foi conduzida à Central de Polícia, em Arapiraca, nessa sexta-feira (29), após a Polícia Militar receber a denúncia de que ela teria agredido a própria filha, uma criança que não teve a idade revelada e que apresentava lesões na região do rosto.
A denúncia de maus tratos contra a menina foi feita pelo ex-marido da suposta agressora. Além da polícia, ele também acionou o Conselho Tutelar.
O caso foi registrado na cidade de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas. A agressão teria ocorrido no dia anterior à denúncia, mas somente nessa sexta-feira o pai da criança tomou conhecimento do fato.
Não há informações se a mulher permaneceu presa e nem do estado de saúde da criança.
Últimas Notícias

Paulo Dantas empossa novos secretários de Agricultura e de Ciência e Tecnologia

IFAL de Palmeira dos Índios divulga nota sobre caso de intolerância religiosa

Latam é condenada a indenizar passageira de Maceió por cancelamento de voo e extravio de bagagem

MP aciona Justiça e pede exoneração de servidores irregulares e nomeação de aprovados na Guarda Municipal de Quebrangulo

Secult inicia capacitações para agentes culturais e gestores do Ciclo 2 da Política Nacional Aldir Blanc
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
