Show de Wesley Safadão é alvo do MP em volta aos palcos do cantor

Após o anúncio de pausa na carreira, o cantor Wesley Safadão compartilhou o retorno aos palcos com os fãs. Mas o seu evento “Garota VIP”, no dia 14 de outubro, pode ser barrado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB).
A motivação está no local escolhido para o show em João Pessoa: o estacionamento do Estádio Almeidão. Em nota do órgão, apresenta-se os “graves danos causados à população local e agressão ao meio ambiente saudável e equilibrado”.
O MPPB também recomendou ao município de João Pessoa, ao estado da Paraíba e seus órgãos competentes que se abstivessem de conceder autorizações para eventos não esportivos no estacionamento do estádio. O documento foi assinado pela promotora Cláudia Cabral Cavalcante.
A empresa responsável pelo evento de Safadão deve mudar o local das apresentações ou “apresentar aos órgãos competentes um plano de mitigação de ruídos que contemple um projeto acústico com medidas mitigadoras dos impactos ambientais negativos”, diz o órgão.
O POVO entrou em contato com representantes de Wesley Safadão e mantém espaço aberto para notas e comentários.
Show de Wesley Safadão: retorno aos palcos
O cearense Wesley Safadão havia anunciado uma pausa na carreira em setembro, seguindo crises de ansiedade. “Eu estou esgotado. A palavra é essa, assim, esgotado mentalmente”, revelou em entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo.
Na quinta-feira, 21, o cantor compartilhou o seu retorno aos palcos ainda durante o mês de setembro. O artista passou cerca de duas semanas afastado, sem apresentações ao público, para cuidados com a sua saúde mental.
"Avisa aí que o Safadão tá voltando. Vocês não têm noção do tamanho da minha felicidade em publicar isso e poder gritar para o mundo que estou retornando aos palcos”, compartilhou em sua rede social.
Últimas Notícias

Em decisão definitiva, STJ dá vitória à TV Gazeta e obriga Globo a manter parceria com a empresa de Collor

Ministério Público promove reunião e abre diálogo entre chapas que disputam Reitoria da Uncisal

Escola José Pereira Sobrinho conquista vaga na etapa nacional da Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente

Exposição “Entre o Mar e o Sertão, tem o Mangue” é prorrogada até 30 de agosto

Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
