Homem é preso no RJ suspeito de matar amiga para não pagar dívida de carro

Um homem, de 42 anos, foi preso suspeito de matar a amiga para não pagar a dívida de um automóvel que adquiriu em nome da vítima e deveria arcar mensalmente com as prestações. O caso ocorreu no Rio de Janeiro e o investigado foi preso nesta segunda-feira, 25, por policiais civil da 28ª DP (Praça Seca).
Segundo a Polícia Civil informou ao Terra, a filha de Fabíola da Silva Gomes compareceu à delegacia e noticiou o desaparecimento da mãe no domingo, 24. De acordo com ela, a vítima saiu de casa para ir a uma oficina junto com um amigo e sumiu. Ela decidiu procurar a polícia após diversas tentativas de contato telefônico e das "justificativas vazias" do suspeito sobre o paradeiro da mãe.
Os policiais iniciaram as investigações e localizaram o carro utilizado pelo amigo de Fabíola próximo ao trabalho dele, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Lá, a equipe foi informada de que o homem havia estado no local mais cedo, pegando o seu pagamento de forma adiantada.
Em um trabalho de integração, os policiais receberam a informação de que um corpo com as características de Fabíola havia sido encontrado em Nova Iguaçu pelos agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A filha da vítima foi avisada reconheceu o cadáver.
Após a localização do corpo, as equipes monitoraram o veículo do suspeito até o momento em que ele retornou para buscá-lo, momento em que ele foi capturado.
Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que o automóvel foi adquirido para o suspeito em nome da vítima e ele deveria pagar mensalmente as prestações. No entanto, ele não realizou o pagamento, o que causou divergências entre eles e teria sido a motivação do suspeito para matar Fabíola.
O investigado foi preso temporariamente. "A investigação continua para esclarecer todas as circunstâncias da morte e a eventual participação de outras pessoas", acrescenta a Polícia Civil.
O nome do suspeito não foi divulgado pela Polícia Civil, então o Terra não localizou sua defesa até a última atualização desta reportagem. O espaço segue aberto para manifestações.
Últimas Notícias

Vacinação contra o HPV para jovens de 15 a 19 anos é ampliada até dezembro

Polícia Civil de Alagoas cumpre mandado de prisão contra acusado de homicídio em São Paulo

Saiba quem era mulher morta por falsos entregadores

Polícia esclarece homicídio ligado ao tráfico com prova balística no Sertão alagoano

Jogadores do Londrina denunciam oferta de R$ 15 mil por cartão; MP faz operação
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
