Após 2 anos, trio que matou PM em posto de combustíveis em Arapiraca vai a julgamento
Os três homens que participaram do assassinato de um sargento da reserva da Polícia Militar em janeiro de 2021, em um posto de combustíveis em Arapiraca, vão a julgamento na próxima terça-feira (3). Vanísio Santana de Araújo foi morto a tiros após uma discussão.
Após o assassinato, os autores fugiram e foram presos na Bahia, no município de Conde, no Litoral Norte baiano. Eles foram mantidos naquele estado enquanto aguardavam julgamento.
Dois dos réus vão ser transferidos para Alagoas no dia do julgamento, exceto um, que vai participar do júri através de videoconferência.
O crime aconteceu no dia 28 de janeiro. Vanísio estava dentro de um ônibus em um posto de combustíveis, no bairro Nova Esperança, quando um carro estaciona ao lado. Os três homens que estavam no carro brigam com o motorista do ônibus, e o policial, em uma tentativa de pôr fim à confusão, atira para o alto.
Toda a confusão é gravada por uma câmera de segurança do posto. Ele é puxado para fora do ônibus e leva chutes e murros. Os homens tomam a arma do policial, que é baleado e não resiste aos ferimentos.
Últimas Notícias
Festa da Padroeira de Arapiraca começa amanhã; veja programação
ASA e CSA ficam no empate sem gols em clássico do Alagoano
Polícia Civil de Alagoas apresenta balanço de 2025 com avanços na repressão ao crime e fortalecimento das investigações
PM morre após reagir a tentativa de assalto
IFAL de Palmeira dos Índios abre para seleção de professor substituto na área de Informática
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Concerto Natalino no Largo Dom Fernando Gomes

