Carioca suspeito de homicídio morre em troca de tiros com a polícia no interior de Alagoas
Um homem natural do Rio de Janeiro, suspeito de cometer um homicídio em Alagoas, morreu em confronto com policiais civis durante uma operação no município de Cacimbinhas, no interior do estado, na manhã desta quinta-feira (28). Andrew Melo Ferro da Silva, conhecido como “Chapolim”, estava foragido da Justiça.
Segundo a Polícia Civil (PC), agentes cumpriam um mandado de prisão, quando foram recebidos a tiros na residência de Andrew Melo, que estava armado com um revólver calibre 32. "O acusado foi atingido durante a troca de tiros. Imediatamente, foi socorrido e levado ao hospital da cidade, com vida, mas não resistiu, vindo a óbito", informou a PC.
Ainda de acordo com a Polícia Cicil, na residência que Andrew Melo estava foi apreendido o revólver, cinco munições deflagradas e uma intacta, 25 bombinhas de maconha, três pedras de crack e quatro celulares.
Todo o material apreendido foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Cacimbinhas. A ação foi coordenada pelos delegados Alexandre Leite, da Diretoria de Polícia Judiciária 3, e Antônio Edson, titular do 65° Distrito Policial (65°DP) de Cacimbinhas.
Últimas Notícias
Festa da Padroeira de Arapiraca começa amanhã; veja programação
ASA e CSA ficam no empate sem gols em clássico do Alagoano
Polícia Civil de Alagoas apresenta balanço de 2025 com avanços na repressão ao crime e fortalecimento das investigações
PM morre após reagir a tentativa de assalto
IFAL de Palmeira dos Índios abre para seleção de professor substituto na área de Informática
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Concerto Natalino no Largo Dom Fernando Gomes

