Operação policial prende seis com mandados de prisão em aberto, em Alagoas
Nesta quarta-feira (27), a pedido da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, a Polícia Civil está intensificando as operações para prender quem tem mandado de prisão em aberto expedido pelo Poder Judiciário no estado e prendeu seis pessoas que estavam foragidas por diversos crimes.
"Intensificação nos cumprimentos dos mandados de prisões que estão em aberto em Alagoas. Até o momento seis pessoas foram presas na capital e no interior. Os mandados em aberto são dos mais variados crimes, como organização criminosa, associação criminosa, homicídios, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica. Diversos crimes que foram cometidos em Alagoas. Esses indivíduos estão em liberdade mesmo tendo esses mandados em aberto. Nós criamos esse trabalho de intensificação para que esses indivíduos sejam identificados, localizados, presos e encaminhados ao Sistema Prisional. E para também atualizar o cumprimento do mandado ao Poder Judiciário", disse o delegado Igor Diego.
Seis presos até o início da tarde desta quarta-feira, 27:
Dois por crimes de homicídio em Maceió;
Dois por estupro de vulneráveis contra meninas menores de 14 anos;
Um por tráfico de drogas em Maceió;
Um por homicídio em Matriz do Camaragibe.
"Estamos fortalecendo todas as nossas equipes. São várias equipes da Polícia Civil que estão imbuídas neste propósito de localizar essas pessoas e prendê-las. E temos crimes mais recentes, onde as investigações ainda estão em andamento, mas já existem mandados de prisão para essas pessoas, porém estão foragidas. E existem pessoas condenadas por diversos crimes em Alagoas, mas que até hoje não foram encontradas e permanecem impunes. Nosso objetivo é localizar todas essas pessoas e prendê-las para que paguem pelos seus crimes. Quem tiver mandado de prisão em aberto aqui em Alagoas, vai ser localizado e preso pela Polícia Civil", afirmou o delegado Igor Diego.
A Polícia Civil pede que a população ajude com informações por meio do Disque Denúncia 181. O anonimato e o sigilo são garantidos.
Últimas Notícias
Festa da Padroeira de Arapiraca começa amanhã; veja programação
ASA e CSA ficam no empate sem gols em clássico do Alagoano
Polícia Civil de Alagoas apresenta balanço de 2025 com avanços na repressão ao crime e fortalecimento das investigações
PM morre após reagir a tentativa de assalto
IFAL de Palmeira dos Índios abre para seleção de professor substituto na área de Informática
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

