Acompanhamento policial a veículo suspeito termina em grave acidente na parte alta de Maceió
Uma perseguição policial resultou em um grave acidente na noite desta segunda-feira (25) na Rua Supervisor Ivaldo Ferino, no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a viatura perseguia um veículo de passeio roubado e que era ocupado por três indivíduos. Ainda de acordo com informações do 4º BPM, os suspeitos ao perceberem a presença da viatura tentaram empreender fuga, dando início à perseguição.
Durante o acompanhamento, o carro roubado teria se envolvido em um acidente com uma das viaturas da Polícia Militar. O acompanhamento chegou ao fim com uma viatura da PM, colidindo contra um poste, e o carro onde estavam os suspeitos completamente queimado.
Imagens divulgadas por transeuntes mostram que um dos suspeitos foi retirado do carro desacordado. Já os outros dois não foram vistos sendo resgatados. Populares relataram que os corpos estão no interior do carro, mas não há confirmação policial.
Últimas Notícias
Minas Gerais registra primeira morte por hantavírus no ano; saiba como a doença é transmitida
Período de chuvas aumenta casos de picadas de escorpião em Alagoas
Polícia Civil identifica suspeitos de homicídio em Maceió e investiga motivação do crime
Ancelotti fecha lista com 55 que deve ter Neymar, Estêvão e Thiago Silva
Detran Alagoas abre campanha Maio Amarelo 2026 com ações educativas em todo o estado
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026

