Acompanhamento policial a veículo suspeito termina em grave acidente na parte alta de Maceió
Uma perseguição policial resultou em um grave acidente na noite desta segunda-feira (25) na Rua Supervisor Ivaldo Ferino, no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a viatura perseguia um veículo de passeio roubado e que era ocupado por três indivíduos. Ainda de acordo com informações do 4º BPM, os suspeitos ao perceberem a presença da viatura tentaram empreender fuga, dando início à perseguição.
Durante o acompanhamento, o carro roubado teria se envolvido em um acidente com uma das viaturas da Polícia Militar. O acompanhamento chegou ao fim com uma viatura da PM, colidindo contra um poste, e o carro onde estavam os suspeitos completamente queimado.
Imagens divulgadas por transeuntes mostram que um dos suspeitos foi retirado do carro desacordado. Já os outros dois não foram vistos sendo resgatados. Populares relataram que os corpos estão no interior do carro, mas não há confirmação policial.
Últimas Notícias
AGU pede ao STF perda do cargo de ministro acusado de assédio
Temporais provocam morte, desaparecimentos e atingem 119 cidades no RS
Empregados da Caixa rejeitam proposta da empresa e greve continua
Homem é flagrado ‘pilotando’ moto aquática pelas ruas de Maceió
Colisão entre carro e motocicleta é registrada no Jardim Tropical, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
1ª Jomart Run

