Delegado descarta tiroteio e diz que evangélica foi executada na saída de culto, em Maceió

Por Redação com Assessoria 25/09/2023 15h03 - Atualizado em 25/09/2023 15h03
Por Redação com Assessoria 25/09/2023 15h03 Atualizado em 25/09/2023 15h03
Delegado descarta tiroteio e diz que evangélica foi executada na saída de culto, em Maceió
Delegado Thiago Prado - Foto: Reprodução

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já instaurou inquérito policial para apurar a autoria do homicídio de Daiane Rodrigues dos Santos, fato ocorrido na noite do último sábado (23), no Conjunto Maceió 1, bairro Cidade Universitária.

Segundo o delegado Thiago Prado, uma equipe plantonista da DHPP fez os primeiros levantamentos no local do crime, junto com a Polícia Científica, e pode coletar diversas informações conflitantes, dentre as quais havia a hipótese de que Daiane Rodrigues teria sido alvo de uma troca de tiros entre a policiais militares e criminosos da região.

Entretanto, essa linha foi totalmente descartada, uma vez que foi identificado que não houve nenhuma troca de tiros entre a Polícia Militar e criminosos na noite do sábado, naquela localidade.

Daiane Rodrigues foi alvo de uma execução promovida por um homem que efetuou seis disparos de arma de fogo contra vítima.

“Estamos diligenciando para identificar a autoria do crime e que ele seja preso”, disse o delegado.

“Se você é morador da região e tem alguma informação acerca desse crime faça um disque denúncia, através do número 181. O anonimato é garantido”, completou.