Sandy e Lucas Lima anunciam separação após 15 anos de casados

Sandy e Lucas Lima anunciaram a separação após 24 anos de união. A cantora e o músico anunciaram a decisão nas redes sociais nesta segunda-feira (25).
"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos."
"Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita."
"A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também."
"E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido."
"Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem", escreveu o ex-casal.
Logo após a postagem nas redes, Xororó, pai de Sandy, deixou uma mensagem para eles: "Amo vocês".
Últimas Notícias

Homem é esfaqueado pela companheira após discussão em Arapiraca

Ladrão salta balcão e furta dinheiro de comércio em Arapiraca

Vídeo. 1º Festival Itinerante Arena dos Engenhos movimenta Praça Luiz Pereira Lima

Agente da Polícia Civil é convocada para a Seleção Brasileira de Handebol Master na Copa América

Condutor não habilitado é flagrado pilotando moto irregular e gera risco de acidente no Agreste alagoano
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
