Duas pessoas são assassinadas e três ficam feridas em show da Japinha Conde no ES

Um tiroteio durante o show de Japinha Conde deixou dois homens mortos e outros três baleados na madrugada de domingo (24), no bairro Residencial Park Washington, em São Mateus, no Norte do Estado, na ExpoSama 2023, festa em comemoração aos 479 anos da cidade.
O evento aconteceu no Parque de Exposições da cidade e terminou neste domingo com previsão das atrações Soró Silva e Naiara Azevedo. Já se apresentaram na sexta-feira Isarel Novaes e Lambasaia e Japinha Conde e Gustavo Moura e Rafael na noite de sábado.
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento nas imediações da festa militares foram abordados por populares que informaram que haviam dois homem baleados em um bar dentro da festa.
As duas vítimas morreram no local. Durante o atendimento da ocorrência, os militares ouviram mais disparos de arma de fogo nas imediações e constataram que outros dois homens tinham sido baleados.
Um suspeito foi flagrado com uma pistola na mão fugindo do local e foi perseguido.
Durante a fuga, ele teria apontado a arma para os policiais e acabou baleado. Segundo a PM, além da pistola, o homem também estaca com dois carregadores e munição.
Os dois homens baleados e o suspeito ferido foram socorridos e levados para o Hospital Roberto Silvares. O estado de saúde deles não foi informado.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional de São Mateus. Os nomes do suspeito e das vítimas não foram divulgados.
A Polícia Civil informou que o suspeito de 21 anos foi autuado em flagrante duas vezes por homicídio e três vezes por tentativa de homicídio.
Assim que receber alta do Hospital, será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.
Os corpos dos dois homens mortos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para serem necropsiados, e posteriormente liberados para os familiares.
Últimas Notícias

Homem é esfaqueado pela companheira após discussão em Arapiraca

Ladrão salta balcão e furta dinheiro de comércio em Arapiraca

Vídeo. 1º Festival Itinerante Arena dos Engenhos movimenta Praça Luiz Pereira Lima

Agente da Polícia Civil é convocada para a Seleção Brasileira de Handebol Master na Copa América

Condutor não habilitado é flagrado pilotando moto irregular e gera risco de acidente no Agreste alagoano
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
