Após ameaças de morte do marido, esposa pede ajuda da PM e homem tenta agredir policial, em Junqueiro: 'Ninguém me tira da casa'

Por Redação 25/09/2023 09h09 - Atualizado em 25/09/2023 09h09
Por Redação 25/09/2023 09h09 Atualizado em 25/09/2023 09h09
Após ameaças de morte do marido, esposa pede ajuda da PM e homem tenta agredir policial, em Junqueiro: 'Ninguém me tira da casa'
Delegacia Regional de São Miguel dos Campos - Foto: Ascom PC-AL

Uma mulher pediu a ajuda da PM para retirar o marido de casa e ele tentou dar um soco no rosto de um policial neste domingo (24), no Conjunto José Tavares, em Junqueiro (AL).

A mulher contou que o marido estava nervoso e tentou atear fogo nas próprias roupas dentro da residência, que é da vítima.

"A solicitante informou que a casa é dela e que ela tinha comprado antes começar a morar com ele e que não queria mais que ele morasse na casa", diz trecho do relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).

Ainda segundo o relato, o homem fazia ameaças constantemente, além de afirmar que a mataria caso resolvesse deixá-lo.

Com uma guarnição no local, o homem disse: "Ninguém me tira da casa, nem a polícia".

Nesse momento, "foi necessário fazer uso progressivo da força, onde o indivíduo tentou agredir um dos policiais com um soco no rosto, onde não obteve êxito".

Após luta corporal, ele foi imobilizado e algemado, sendo conduzido até a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos e ficando preso pelos crimes de resistência e ameaça.