Homem é detido após confessar que agrediu esposa, em Arapiraca

Na madrugada deste sábado (23), um homem foi preso por violência doméstica no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para averiguar uma situação de violência doméstica sob a Lei Maria da Penha.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter sido agredida por seu esposo e que, em um momento de desespero, fugiu da residência com um pedaço de madeira, um martelo e uma pedra, temendo pelo agressor.
Os militares foram até a residência mencionada pela vítima e foram recebidos por ela, que abriu o portão para a guarnição. O suspeito foi localizado e realizaram a abordagem e busca pessoal, não encontrando nenhum objeto ou arma. Ele admitiu ter agredido a vítima, alegando, no entanto, que também havia sido agredido.
A guarnição conduziu ambas as partes envolvidas até a Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais.
Últimas Notícias

Mulher que retornava da academia é morta a tiros no interior da Bahia

Justiça autoriza retomada imediata das obras do Hospital do Idoso em Maceió

Empate sem gols: ASA perde 100% de aproveitamento, mas segue invicto e líder na Série D

Familiares de Mano Menezes morrem em acidente na BR-293; técnico volta a Porto Alegre

Acidente envolve ônibus, caminhão-baú e carro na AL-416, em Ibateguara
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
