Sextou: arapiraquenses iniciam o fim de semana com grande show de pagode no Arapiraca Shopping
O fim de semana em Arapiraca foi iniciado de uma forma diferente, ao som de grandes sucessos de pagode, com o maior sextou de todos os tempos da capital do Agreste. Nem a chuva atrapalhou os pagodeiros que curtiram os shows de Gica, Roger Rocha, Jaldo Rodrigues, Renan Cruz, Grupo Pixote e Belo.
Uma das grandes atrações da noite foi a cantora Giga, sucesso do pagode da atualidade. Em entrevista para o Portal Já É Notícia, a artista comentou sobre sua vinda para Arapiraca. "Estou muito feliz com a oportunidade de trazer o pagode da Gica da Rocinha para Arapiraca. E mais feliz ainda que, eu acho que muitos de vocês não sabem, a gente tá completando um ano de carreira neste mês de setembro, agora, e vim para é sempre um sonho", disse a cantora, completando que a chuva não impediria o maravilhoso show.
A segurança do evento foi garantida pela 'Combate Segurança'. "Quando você sai de casa, sai para curtir, sai para festejar com parentes, com amigos e não é muito interessante chegar em um evento e encontrar pouca segurança e falta de organização. Não é porque é o Touro {Entretenimento} que está fazendo o evento, não, mas sempre que ele faz, ele faz de forma que atenda as necessidades do público", explicou Hammasther Júnior, responsável pela 'Combate Segurança'.
De acordo com o organizador do evento, Touro Entretenimento, as vendas para o ‘Sextou’ foram muito expressivas, trazendo para Arapiraca muita gente de fora.
Assista:
Últimas Notícias
Vídeo viral compara agendas de Renan Filho e JHC e mostra diferença de público
Enem terá inscrição automática para alunos do 3º ano da rede pública
Anvisa suspende corticoide e remédio para colesterol; veja quais lotes
Atiradores invadem Centro Islâmico e matam 3 pessoas em San Diego, nos EUA
Morre Geovani Silva, ídolo do Vasco e ex-meia da seleção, aos 62 anos
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

