Polícia Civil prende homem que matou jovem a facadas por não ter gostado de 'brincadeira' em Teotônio Vilela

A Polícia Civil (PC) concluiu as investigações e identificou o autor do homicídio que teve como vítima Felipe Santos Silva, de 20 anos, ocorrido no dia 26 de agosto deste ano, na cidade de Teotônio Vilela, conforme foi apurado durante os procedimentos investigativos e comprovado pelas imagens do circuito das câmeras de segurança do local onde aconteceu o crime.
Autor e vítima, conforme as investigações, estavam em um bar e, nas cenas, é possível ver o momento em que o acusado se levanta da cadeira em que estava, vai em direção à vítima, tira a arma branca que portava e desfere inúmeros golpes na vítima, que ainda entrou em luta corporal, mas acabou caindo mais adiante, onde veio a óbito.
Após diligências, policiais civis do 79º DP obtiveram informações de que o desentendimento entre as partes havia começado em outro estabelecimento comercial, poucos minutos antes.
Testemunhas relataram que, neste primeiro momento, o autor não gostou de uma brincadeira que a vítima havia feito, foi tirar satisfação e acabaram entrando em vias de fato, ficando o autor bastante lesionado e no chão.
O acusado já se apresentou à polícia e foi indiciado por homicídio qualificado. O inquérito policial foi concluído e remetido ao Poder Judiciário para providências legais.
Últimas Notícias

Alagoano é morto a facadas dentro de ônibus interestadual na Bahia; suspeito foi preso

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 kg de drogas em uma semana em Alagoas

Instabilidade marca previsão do tempo em Alagoas durante o feriado

Ataque de cão mobiliza militares e deixa tutor ferido em Maceió

Champions League pode ter até 55 brasileiros na fase de liga; veja lista
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
