Famoso por meme é encontrado morto em suíte de sauna gay em SP

Por redação com Terra 21/09/2023 20h08
Por redação com Terra 21/09/2023 20h08
Famoso por meme é encontrado morto em suíte de sauna gay em SP
Hotel Chilli: sauna gay no Centro - Foto: Lucian Ambros/Divulgação

O técnico de enfermagem Luiz Carlos Pereira de Lima, que em 2020 ficou conhecido nas redes sociais pelo meme "Cadê meu green?", foi encontrado ensanguentado e morto nesta semana na banheira de uma suíte em um famoso hotel e sauna gay, no Centro de São Paulo.

A identidade da vítima foi revelada pela Polícia Civil a TV Globo. O caso é investigado inicialmente como "morte suspeita".

Lima, que tinha 34 anos, foi encontrado sem vida na madrugada da última segunda-feira, 18, no Hotel Chilli, que fica no Largo do Arouche, região central da capital paulista.

O hotel está tratando o caso como um "acidente." Ainda no seu site, o estabelecimento lamentou a morte do hóspede, sem citar seu nome, postou a frase "Sentimos muito e esperamos a compreensão de todos".

Depois, confirmou que ele "foi encontrado caído dentro da banheira em uma das nossas suítes e, pelas imagens de segurança, parecia estar sozinho na hora do acidente".

O hotel também informou que "em quase 12 anos no Largo do Arouche, esse é o terceiro óbito em nossos recintos". O estabelecimento não dá detalhes de como as outras duas mortes ocorreram.

Meme 'Cadê meu green?'

Em 2020, um vídeo gravado por Luiz Carlos Pereira de Lima viralizou. No registro, ele pedia um passe VIP para entrar em uma balada de graça. Ele se refere ao ingresso como green, em menção ao green card que estrangeiros obtêm para ter trânsito livre nos Estados Unidos.

Desde então, surgiram piadas com a pergunta "Cadê meu green?", usada na comunidade para brincar com a situação de quem quer entrar de graça em uma festa. A frase virou até tema de algumas baladas.

Lima, que tinha mais de 3.500 seguidores no seu Instagram, chegava a dizer que conseguiu economizar R$ 1 milhão por ganhar convites VIPs para baladas.