Mercadorias sem nota fiscal são retidas durante fiscalização no sertão de Alagoas

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) recebeu, no final da tarde desta terça-feira (20), diversas mercadorias sem documento fiscal que foram retidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O flagrante foi durante fiscalização no município de Canapi.
O veículo transportava produtos têxteis de fabricação própria originários da Bahia e foi encaminhado para o posto fiscal de Delmiro Gouveia, onde todas as tratativas foram feitas com a empresa baiana responsável pela carga. No total, 40 fardos com roupas de uma empresa de Feira de Santana, com valor estimado de R$129 mil, estavam sendo transportados sem nota fiscal.
A regularização foi realizada na manhã desta quinta-feira (21) e a carga seguiu o seu destino. O secretário especial da Receita Estadual, Francisco Suruagy, frisa que os órgãos competentes estão empenhados em combater a sonegação fiscal em Alagoas.
"Todos os dias da semana trabalhamos incansavelmente usando todas as ferramentas do Fisco em defesa do comerciante alagoano. Postos fiscais, volantes, auditorias e malhas, além de rondas constantes para assegurar as boas práticas fiscais”, afirma Suruagy.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
