Polícia Civil de Alagoas notifica app 99 para identificar motorista filmado se masturbando

21/09/2023 17h05
21/09/2023 17h05
Polícia Civil de Alagoas notifica app 99 para identificar motorista filmado se masturbando
Motorista é flagrado se masturbando - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (21), a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) informou que já oficiou a empresa de transporte por aplicativo 99 para que repasse a identificação e os dados do motorista suspeito de importunação sexual contra duas mulheres de Maceió. O fato teria ocorrido, segundo as vítimas, na última terça-feira (19) e foi gravado por uma delas.

De acordo com a delegada Ana Luiza Nogueira, uma das vítimas prestou depoimento hoje, já a outra preferiu não denunciar. No entanto, a delegada explicou que este é um crime que não precisa de denúncia para ser investigado.

Nogueira contou ainda que somente pelas imagens já está caracterizada a materialidade do crime de importunação sexual, que tem pena de 1 a 5 anos de prisão e pode começar a ser cumprido em regime fechado. A delegada disse que o homem será indiciado.

Além de oficiar a empresa 99, a delegada informou que serão feitas diligência pelas ruas e avenidas em que o carro percorreu durante o trajeto da corrida, que foi realizada entre os bairros Barro Duro e Serraria, na parte alta da capital.