Suspeito de assédio sexual e ameaça contra mulher é preso no interior de Alagoas

Nesta quarta-feira (20), um homem de 26 anos foi preso por suspeita de assédio sexual, ameaça, dano e invasão de domicílio. Ele foi localizado nas proximidades da Baixa da Sapa, na cidade de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió.
Segundo a delegada Liana Franca, o homem teria cometido esses crimes contra uma mulher de 40 anos, moradora do Jardim do Carmo. A vítima, inclusive, já havia denunciado o jovem por estupro na semana passada, quando procurou a 17ª delegacia.
À polícia, a vítima relatou que, desde quando aconteceu o estupro, o homem começou a lhe assediar a ameaçar, chegando a quebrar o portão da casa onde mora e invadir.
O homem foi encaminhado para o CISP de Marechal Deodoro, onde os procedimentos cabíveis foram realizados.
Últimas Notícias

Alagoano é morto a facadas dentro de ônibus interestadual na Bahia; suspeito foi preso

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 kg de drogas em uma semana em Alagoas

Instabilidade marca previsão do tempo em Alagoas durante o feriado

Ataque de cão mobiliza militares e deixa tutor ferido em Maceió

Champions League pode ter até 55 brasileiros na fase de liga; veja lista
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
